anunci2


Uploaded with ImageShack.us

quinta-feira, 8 de novembro de 2012

Dilma anuncia que PT e PSB continuam aliados.


Imagem e informações garimpadas da internet.

Em reunião com o Governador de Pernambuco, e presidente do PSB Eduardo Campos, a presidenta Dilma afirmou que suas alianças continuam firmes. Ninguém sabe até quando. O que se sabe é que o PSB está muito forte depois das eleições para as prefeituras. A presidente recebeu Campos em um jantar no Palácio da Alvorada, residência oficial da presidente, na quarta-feira, um dia após ter se reunido com lideranças do PMDB, do vice-presidente Michel Temer. O encontro de ambos não constou da agenda oficial da presidente.
Temer, por sua vez, também anda irritando a Presidenta Dilma, porque ele tem dado cobertura aos planos do futuro prefeito de Salvador ACM Neto(DEM). Ao que tudo indica, ele não deve ser candidato a vice com Dilma novamente. 
Muitos acreditam que Eduardo será pelo menos candidato a Vice-Presidência, já que o PSB saiu das eleições para prefeituras bastante vitorioso, principalmente em cidades grandes do estado de São Paulo, como Campinas. Isso seria muito bom para Dilma, que já tem Fernando Haddad(PT) na capital. Por outro lado, o Senador Aécio Neves(PSDB), que é fortíssimo candidato a presidência da república (Até porque caso ele perca a eleição continua no senado), teria Eduardo Campos como aliado perfeito, já que o Nordeste é o fraco do PSDB.
Caso no futuro, antes das eleições presidenciais, haja um rompimento entre PT e PSDB, Pernambuco pode ter um certo prejuízo, já que Fernando Bezerra Coelho(PSB), que é Ministro da Integração Nacional. Ele poderia, por exemplo, perder seu cargo. 
De qualquer forma, é bem possível que Pernambuco tenha um forte representante na Presidência da República. Nem que seja como vice.

Nenhum comentário:

Postar um comentário